Como hackear conta de facebook

e alguns motivos e razões para fazer isso

Henrique Pita

5 motivos para entrar no facebook de outra pessoa. 

esquivas para viver sem ser incriminado

1 - Querer se aproveitar do direito de outra pessoa ser ela mesma;

Uma conta em rede social é como a vida: cada um cuida da sua. As conversas, as curtidas, os comentários são coisas pessoais. Na vida real ninguém marca o horário de ter falado um oi para um amigo quando se vêem. Na rede social sim, fica registrado. É muito pessoal. Mesmo que seja um oi.

2 - Querer saber com quem a outra pessoa fala e o que fala;

Já se imaginou uma pessoa te seguindo onde você for com todo tempo do mundo que tenha a liberdade de ir a todos os lugares que vai. É como o facebook no celular. Você vai aonde quer ir na sua vida. Caráter tem a pessoa que não quer se passar por outra. Curiosidade é uma maneira de trocar significado de suas atitudes. Seja você.

3 - Ciúmes;

Ciúme é um sentimento? Não. É um termo usado para desfarçar possesividade. Ninguém é de ninguém. As pessoas precisam confiar mais nas outras.

4 - Intenções criminosas ou fraudulentas;

Crime passional covarde. É um dos ataques hackers mais usados por aí. O termo tem relação com gente que só aje com a intensão de fazer mal a alguém. Mandar mensagens para outras pessoas provocando intrigas. Pessoas acabam acreditando porque não estão vendo pessoalmente.

5 - Maldade;

É uma força humana. Natural. Nasce com o homem. Tem quem lute contra e outros que amam prejudicar a vida alheia. Um dia o mundo vai mudar. #SQN.

Mesmo assim ainda pensa em hackear um facebook?

é possível, mas precisa saber um pouco mais

Como hackear um facebook?

Minha intensão aqui eu quero deixar claro que é a de mostrar para as pessoas que podem estar dando liberdade de outras pessoas poderem destruir sua vida. Como eu sei que é muito triste passar parte da viva se preocupando com um desocupado ou uma pessoa de mau caráter, é melhor que nem tentem. Navegadores de internet costumam salvar as senhas como cookies. Então sempre que for entrar no facebook se for no computado de outra pessoa opte por usar uma janela anônima (no Google) ou privada (no Firefox).

As pessoas costumam dar uma saidinha e deixar a conta aberta. e for no computador o alvo se torna mais fácil, porque é mais fácil mudar certas configurações e até mesmo com certa agilidade, por conta de como é o facebook no computador. Super fácil de usar. Eu sugiro que para segurança do usuário faça ou logout de sua conta na rede social, ou vá em sair, que dá no mesmo. No canto superior direito tá um botão onde vai ver esta opção ao clicar. Logo depois escolher a opção sair.

Odoo CMS - a big picture

Tudo que entra sai. Entrou no face e vai sair, clique na opção de sair da rede social 

Com isso dificulta atitudes de pessoas de má fé.

E se a passoa tiver deixado o facebook aberto?

O que fazer para conseguir obter a senha?

A  maioria das pessoas que são raqueadas no facebook são as distraídas. As que vão alí e deixam o facebook com a conta livre para outras pessoas usarem. Pessoas que tem acesso ao computador. Até mesmo com celular. Mas se o computador for para uso pessoal ou no trabalho de uma pessoa não entende sobre como usar Internet com segurança, certamente deve deixar seu email pricipal logado também. Se seu email pricipal está marcado para entrar automaticamente, faça manutenção dos registros de sua navegação removendo senhas salvas. Isso tem haver com a configuração no navegador de internet que usa.

Se alguém roubou seu celular conectado ao facebook você pode entrar na sua conta e solicitar desconectar em todos dispositivos quando redefinir sua senha. Não vão poder mais entrar numa conta sem a sua senha após atualizar. 

No mesmo conto superior direito, sendo que acima do botão sair, tem o "configurações". E na guia geral você tenta reuperar a senha por email para poder alterar a senha que certamente você não sabe. Ou nem imagina que saiba. Justamente porque não é sua.

Odoo CMS - a big picture

Dalí você clica que esqueceu a senha

Ao clicar em "esqueceu sua senha", na próxima tela terá uma cofirmação alegando que você é você. Com isso o URL pra recuperaçãoo de senha será enviado para seu email principal cadastrado no Google.

Aí é só torcer para o email de recuperação estar com a senha salva. digamos que na hora de solicitar email e recuperação de senha dá para subentender qual empresa fornece a este usuário email cadastrado para recuperação de senha. Pode ser várias como Bol, Hotmail, Outlook, Gmail, etc... Você vai poder saber vendo a primeira letra após a "@". Se  você conseguir bem. Se não conseguir vai precisar da senha. Ou tentar raquear o email de recuperação. Mas assim as portas da facilidade ficam fechadas.

Odoo CMS - a big picture

Saiba que se você não tem acesso ao email não vai conseguir abrir o email de recuperação de senha

E o email para recuperação de senha será enviado. Então a pessoa que está sendo hackeada pode saber dessa e de outras formas sobre possíveis invasões de sua conta.

Outra forma de tentar raquear o facebook é insistindo passar pelos mecanismos de segurança da rede. Tentando recuperar a senha. Tem muitos casos em que você dá nome de algumas pessoas em uma tela sugerida pelo facebook com alguns amigos e supostos nomes aos quais vocè vai ter que acertar no nome como pergunta de múltipla escolha. 

Minha finalidade é alertar às pessoas ara que vivam as suas vidas naturalmente. Não tentem se passar por outras. Isso dá mais problema para todos que o cercam.

Método para hackear facebook direto

Se as pessoas estão tendo problemas com isso estou fazendo o favor de ALERTAR

O método mais eficaz de uma pessoa entrar na conta de facebook de uma pessoa é quando ela conhece a outra pessoa. É o veneno e o antígeno. Infelizmente é. 

Meu alertá é sobre NÃO DEIXAR FÁCIL ACESSO A DOCUMENTOS DE IDENTIDADE OFICIAIS, como RG, carteira profissiona, etc. Pois quando são enviados esses documentos a equipe do Facebook mesmo sendo exigente e fazedo um bom trabalho para evitar invasões esses documentos são muito pessoais. 

No facebook as pessoas enviam um documento digitalzado e algumas informações pessoais e liberam novamente o acesso à conta. 

Para recuperar uma conta de facebook hackeada basta clicar aqui para ir para a página de recuperação de senha de facebook e tente chegar na opção de envio de documentos. 

Odoo text and image block

Dicas de segurança no facebook

entenda as necessidades de configurar sua privacidade na rede

Quando você está com sua conta de facebook sendo ameaçada você recebe notificações. Alertas quando está navegando no site ou no celular. Por conta do perigo que há quando as essoas não conhecem a configuração do próprio facebook escrevi ete material para dar uma direção à quem se sente perdido e não sabe o que fazer para deixar sua conta de facebook com mais bloqueios a supostas tentativas de ataque hacker. 

3  coisas importantes a serem feitas se estiver sobre tentativa de ataque é mudar sua senha para uma senha segura (com números e letras e letras maiúsculas e minúsculas ), ativar o sistema de alerta de login para você receber notificações de onde e quando estão acessando sua conta do facebook. Ou seja: se você estiver no horário do almoço no seu trabalho e sai com seu facebook deslogado, tudo certinho e alguém tentar entrar na sua conta novê será notificado.

Odoo CMS - a big picture
Odoo CMS - a big picture

Alertas de login

Se alguém tentar entrar na sua conta você será notificado até mesmo sobre a localização de quem está tentando entrar na sua conta. Mas é necessário sua aprovação. Se não for você clique no botão EU NÃO CONHEÇO.

Outra coisa que você pode habilitar é a aprovação através de códigos de segurança. Você deve configurar o número de seu celular para isso poder acontecer. Depois de tudo ok você vai estar liberado para ter acesso a esse tipo de permissão. Quando você faz login em algum computador vai ter que usar um código de segurança e ter a possibilidade de salvar o nagevador caso esteja segura, mas não confie. Vai lá e faz o que tem que fazer mas não salve o navegador se não tiver total confiança.

Odoo CMS - a big picture
Odoo CMS - a big picture

Aprovação de login vale à pena?

Pode ser chato toda vez que for entrar no facebook em um computador direfente ter que usar códigos, mas por outro lado é sua segurança e privacidade que está em jogo.

Como reagir ao ver que um facebook está sendo hackeado

em qualquer rede social todos tem direitos de ser quem é

Eu apoio o ser humano viver a própria vida e ser feliz. Acho um ato covarde usar a internet para ousar atentar contra a vida e a privacidade de outro indivídio. Se você quer fazer uma denúncia onlie em sobre coisas relacionadas aos seguintes temas, pornografia infantil, racismo, apologia e incitação a crimes contra a vida, xenofobia, neo nazismo, maus tratos contra animais, intolerância religiosa, homofobia ou tráfico de pessoas, acesse safernet.org.br

São mais de 3,6 milhos de denúncias anuais. Basta enviar o endereço da página que deseja denunciar juntamente com seu comentário.

  • procurar orientação de um profissional. Seja advogado, ou defensor público ou delegacia de crimes de informática;
  • não entrar em discussões na internet, isso pode ser prejudicial. Aja com inteligência.
  • guarde todas provas online;
  • solicite a remoção do que achou ilegal nas redes sociais que estiver sendo exporto ou ofendido.
  • não compartilhe o conteúdo, se você não gostou do conteúdo e não tem relação com a publicação denuncie também. Denúncias como estas são anônimas.

Espero que tenham gostado do artigo. Foi escrito especialmente para alertar as pessoas do risco de não poderem ser elas mesmas nas redes sociais assim como na vida social. 

É por isso que eu sou contra crimes covardes que as pessoas cometem achando que nunca vai dar em nada.