Envie uma linda mensagem de Natal para quem você ama

mesmo que seja um amigo querido, ele merece.

Amar e sentir carinho, amizade e bem querer é o que faz a diferença entre as pessoas. Faça a diferença também: envie esta mensagem para uma pessoa querida. Certamente você já deve saber para quem enviar. Porque só você tem o poder de emocionar quem você ama. Este é uma opção de mensagem. Compartilhe como quiser ou achar melhor. Faça quem você gosta feliz. Se baixar a imagem para enviar, dê preferência a enviar por email para não perder a qualidade da imagem. ✌. Compartilhar mensagens com imagens no WhatsApp funciona muito bem.

Mensagem de Feliz Natal e um próspero Ano Novo

Odoo CMS - a big picture

Texto da mensagem:

Amor, estamos passando mais um Natal juntos. Exatamente onde eu queria e deveria estar.

Entregue este lindo cartão de Natal pessoalmente

compre nosso arquivo digital e envie para quem você quiser quando quiser

Ao comprar o arquivo digital, de acordo com as normas de direitos autorais, você poderá imprimir quantas vezes quiser e enviar para amigos, familiares, namorada(o). Depende da intenção e da mensagem. Mas é com a intensão de emocionar que escrevi e projetei estes cartões para facilitar quem quer emocionar e fazer alguém feliz. Sou a favor disso: a felicidade de todos. É como se eu tivesse fazendo a minha parte. 

Assim que confirmado o pagamento estarei enviando em até 24 horas o arquivo para impressão por email e as devidas instruções para impressão em casa ou em lojas de impressão de fotos digitais. Sem marca d'água (endereço do site no arquivo que vai ser impresso). Eu gosto muito do efeito da impressão em papel fotográfico fosco. Normalmente as pessoas imprimem foto em papeis fotográficos brillhantes.

Odoo CMS - a big picture

R$ 1,99

No cartão ou no boleto com Paypal

Apoie o blog de dicas de informática e design gráfico

Comente, dê ideias, entre em contato, envie sua sugestão de artigo, participe

Palavras do autor:

Sou José Henrique e conhecido como Henrique Pita por conta de um apelido. Dengo de criança que acabou pegando. Gosto de trabalhar como designer e tenho esse blog que é de dicas de informática. Quero poder continuar ajudando, mas "blogueiro não tem vida". Para eu poder me manter eu preciso de ajuda. Por isso estou nessa campanha do Natal para tentar conseguir minha caixinha.

Trabalhando neste blog já tem mais de 6 anos. Troca CMS perde computador e assim vai. Mas está aí. Mais de 100 mil visitas mensais. Conto com a participação de todos. Conto com a colaboração. Não quero deixar o site sair do ar. Quero continuar com as dicas. Tanto aqui quanto no canal do Youtube.  

Odoo text and image block