Se você é contra CRIMES DE INTERNET

Denuncie esses criminosos

Denunciar um perfil que está relacionado a crimes virtuais não é difícil.

Eu apoio o ser humano viver a própria vida e ser feliz. Acho um ato covarde usar a internet para ousar atentar contra a vida e a privacidade de outro indivídio. Se você quer fazer uma denúncia online sobre coisas relacionadas aos seguintes temas: pornografia infantil, racismo, apologia e incitação a crimes contra a vida, xenofobia, neo nazismo, maus tratos contra animais, intolerância religiosa, homofobia ou tráfico de pessoas, acesse safernet.org.br

São mais de 3,6 milhos de denúncias anuais. Basta enviar o endereço da página que deseja denunciar juntamente com seu comentário.

Você conhece alguém que é vítima de crimes de informática?

Eu tabém sou uma dessas pessoas 

Sou perseguido virtalmente há três anos por um senhor que acha que é um gênio da informática. Não entendeu que perdeu a mulher para outro cara que teve filho com a ex desse cara. E foram dois. Quando ele percebeu que não tinha mais jeito começou a perseguir a mim e a ela. Ela que se entenda com ele. Tenho um filho que vai fazer dois anos. E esse cara um de dez . 

A mãe fica no meio da guerra. E o cara continua fazendo guerra virtual.

Mas ele usa as fotos do meu filho para me ofender a moral. Dizendo que ele tem um nome que não foi registrado pelas redes sociais.

Conheça minha história e me ajude

Se esse cara não sabe viver em sociedade a acha que é bom em alguma coisa que não seja humilhar ou tentar humilhar outra eu gostaria a todos que me ajudassem a fecharmos as redes sociais dele para forçar a ele a não manter certos comportamento atravvés da internet. Internet é para ser coisa boa e não ser instrumento da maldade

Para denunciar os perfil de Guilherme e me ajudar basta você escolher a opção apologia e incitação a crimes contra a vida. E mais abaixo adicionar os perfis criminosos ou falsos e comentar o caso. 

Texto para auxiliar a denúncia. Copie e cole.

Esse indivíduo compartilha fotos do filho de outra pessoa como se fosse dele, ameaça compartilhar fotos "antigas" da ex mulher e mãe de seu próprio filho na internet, faz ameaças de morte por email e outras maldades. A criança mais nova em todas suas redes sociais é filho de outra pessoa e as fotos não oram autorizadas pelo pai.

Selecione toda essa mensagem clicando na caixa de texto abaixo.

 

Lista de perfis criminosos de Guilherme:

Perfil que ele usa para compartilhar as fotos do meu filho com a família dele e os amigos que estão seu facebook, que ele usa como conta principal.

Copie o URL do desse perfil clicando na caixa de texto abaixo.

 

Perfil que ele usa para compartilhar as fotos do meu filho publicamente e entre os amigos mas me mantém bloqueado para eu não denunciar.

Copie o URL do desse perfil clicando na caixa de texto abaixo.

 

Perfil que ele usa para nos encontrar quando suas contas estão bloqueadas como Vadinho da minissérie Dona Flor e seus dois maridos.

Copie o URL do desse perfil clicando na caixa de texto abaixo.

 

Canal do Youtube que ele fica postando vídeos do meu filho para parecer que é dele.

Copie o URL do desse perfil clicando na caixa de texto abaixo.

 

Perfil do Google+ com fotos do meu filho

Copie o URL do desse perfil clicando na caixa de texto abaixo.

 

Outro perfil do Google + com fotos do meu filho

Copie o URL do desse perfil clicando na caixa de texto abaixo.

 

Como denunciar uma conta criminosa no facebook

Odoo CMS - a big picture

No canto direito da foto da capa clique nos 3 pontinhos

Denuncie perfil criminosos ou fake. Vai ver as opções bloquear e denunciar.

Como denunciar no Youtube

Odoo CMS - a big picture

Acesse a área para fazer denúncia

E preencher seus dados como nome, sobrenome, email , e tipo de denúncia. E não demora. Eu consegui em um dia retirar um outro vídeos que esse cara tivera refeito de um vídeo que eu fiz com fotos do meu filho.

Se você pode me ajudar aceito ser feliz

E aceito qualquer contribuição para eu resolver esse problema pagando um advogado

Eu sou um pai desesperado implorando ajuda. Sem gastar nada, se você se comoveu com minha história de vida, você pode ajudar compartilhando este artigo para que as pessoas vejam como é a maldade e o que não é legal ser feito contra os direitos humanos. Pode denunciar esses perfis para que essas contas sejam desativadas por serem contas criminosas e maliciosas. Com abuso infantil. 

Você pode ajudar doando R$ 1,00 ou mais com cartão de crédito, boleto ou via Paypal e com segurança

Ou doe nas lotéricas ou em agências da Caixa

Ajude com qualquer valor se é contra CRIMES VIRTUAIS

Agência: 2387 - Operação: 013 - Conta: 00038625-4 - Beneficiário: Jose Henrique da Silva